Monday, March 14, 2011

CIRCULAR Nº 01/2011 - Enviada via Correios para todos os associados

Reinício:
Reiniciamos nossas atividades de 2011 com muita alegria e disposição para trabalhar. Felizes pela possibilidade de revê-los e também pela expectativa dos novos amigos que irão chegar.
Começamos o ano com atendimentos de:
  • Reiki: às 2ª feiras de 09:00 às 11:00 horas.
  • Florais de Bach: às 2ª feiras de 16:00 às 18:00 horas.
  • Psicomotricidade: às 4ª feiras de 13:30 às 16:30 horas
Em março estaremos agendando para os atendimentos de Fisioterapia. Para começarmos com estes atendimentos precisamos saber qual será nossa demanda, quantas pessoas irão se inscrever. O atendimento, como para as outras terapias, será gratuito para os associados que estiverem em dia com suas mensalidades.
Estamos formando turmas para as Oficinas de Artesanato: Tapeçaria (meia rosinha, rosinha, cruz duplo, casa caiada, meio ponto tramado, kilim), Arte em Jornal, Decoupage, Fuxico e Bordado.
Todos os sábados, teremos atividades, sempre as 15:00 horas, exceto nos dois primeiros sábados de março, devido ao carnaval.
Para maiores informações procure-nos na APPEMA, a partir de 14 de março estaremos diariamente de 2ª a 6ª feira, nos horários de 08:00 às 11:30 horas e de 14:00 às 17:00 horas. Venha nos visitar, será um prazer enorme recebê-lo!
VOCÊ é a parte mais importante da nossa Associação!
Nossa programação inicial:
·         Março de 2011:
- Dia 19 às 15:00 horas, na APPEMA, palestra com os parapsicólogos Lauryston Guimarães de Oliveira e Cleyde Guimarães de Oliveira.
- Dia 26 às 15:00 horas, na APPEMA: Tarde Festiva, comemorando os aniversariantes do mês.
Neste dia também estaremos realizando a eleição de Diretoria para o biênio 2011/2013. No Capítulo 1 – Artigo 6º, do nosso Estatuto diz: São direitos dos associados fundadores e efetivos, quites com suas obrigações sociais votar e ser votado para cargos eletivos; tomar parte das Assembléias Gerais.
Portanto, participe! Precisamos de sua presença.
·         Abril de 2011:
- Dia 11: DIA INTERNACIONAL DO PORTADOR DE PARKINSON
Faremos uma programação especial  que divulgaremos posteriormente.
 Doação:
Queremos agradecer a Drª Fernanda Costa Pereira pela doação que fez à  APPEMA no valor de R$ 2.111,00. Compramos uma geladeira e estamos analisando nossas prioridades para ver o que poderemos adquirir com os R$ 1.412,00 restantes.

Mensalidades:
Para facilitar o pagamento das mensalidades, colocaremos um Mensageiro que irá receber nas residências, para quem não puder ir à nossa Sede. Entre em contato conosco para ver o que é melhor para você. A sua contribuição será muito importante para nós. Lembre-se de Madre Teresa de Calcutá:
“Sua contribuição pode ser uma gota no oceano, mas sem ela o oceano seria menor.”
Fale conosco:
Telefone: (24) 3346-4528
Endereço:  Rua Édson Passos, 101 - GR 101 – Aterrado - Volta Redonda
Recado do associado:
Nos nossos próximos informativos teremos um espaço para nossos associados darem o seu recado, que pode ser um depoimento de como convive com sua patologia, ou uma frase de estímulo, ou uma informação sobre nossas patologias, ou uma receita gostosa, ou outra coisa que você ache interessante divulgar.
Aniversariantes do mês: a partir de abril divulgaremos a relação dos aniversariantes do mês, que serão comemorados no último sábado de cada mês.

No comments:

Post a Comment

Prevenção ao AVC

A Campanha de Prevenção ao AVC nas Empresas é um serviço prestado pela APPEMA, sem nenhum ônus para as mesmas.
Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone 9231-0507, falar com Ana Lúcia, Presidente da APPEMA.

Conta Bancária

Banco Itaú
Agência: 0337
C/C: 80937-0

"Sua contribuição pode ser uma gota no oceano, mas sem ela o oceano seria menor"
Madre Teresa de Calcutá