Sunday, May 22, 2011

PRO.VI.SOL - PROJETO DE VIDA SOLIDÁRIA

"O PRO.VI.SOL nasceu  da necessidade não resolvida de muitos de nós que estamos cheios de problemas, preocupações e não sabemos como sair desta situação.
Muitos médicos dizem que mais de 90% das doenças que sofremos são psicossomáticas, isto é, começam na mente e terrminam no corpo. É por isso,  que muitos de nós, vivemos angustiados, nervosos, apressados, preocupados: com o trabalho, com o dinheiro, com os filhos, com o marido, com a esposa...
O medo toma conta de nós, o sentimento de culpa nos faz sofrer...Sentimos vergonha e medo de falar em grupo ou com pessoas que não conhecemos
Entre os objetivos do PRO.VI.SOL está em nos ajudar a conhecer e controlar nossas preocupações, pelo conhecimento da mente.
Aprendemos a vencer o nervosismo, o medo, a depressão, a timidez... e começar uma vida nova e melhor.
Todos são convidados a participar do PRO.VI.SOL, independente de religião, raça, profissão, partido político, grau de escolaridade."

É com muita satisfação que estamos divulgando o PRO.VI.SOL e convidando os associados, amigos e as pessoas que acreditam numa melhor qualidade de vida através da auto-ajuda, a participarem do grupo que se reunirá semanlmente,  partir do 2º domingo de junho, dia 12, as 09:00 horas, na sede da APPEMA, na Rua Édson Passos, 101 - Gr 101 - Aterrado.
Quem coordenará nosso grupo será a Parapsicóloga  Olívia Barreto Gomes, responsável pelo PRO.VI.SOL no Brasil.

No comments:

Post a Comment

Prevenção ao AVC

A Campanha de Prevenção ao AVC nas Empresas é um serviço prestado pela APPEMA, sem nenhum ônus para as mesmas.
Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone 9231-0507, falar com Ana Lúcia, Presidente da APPEMA.

Conta Bancária

Banco Itaú
Agência: 0337
C/C: 80937-0

"Sua contribuição pode ser uma gota no oceano, mas sem ela o oceano seria menor"
Madre Teresa de Calcutá