Tuesday, June 28, 2011

AGENDA DO PRO VI SOL

A próxima reunião do PRO-VI-SOL será no dia 10 de julho, após entraremos em recesso, retornando em 14 de agosto.
Convidamos os associados da APPEMA a participarem das reuniões, pois temos certeza que nos ajudará muito a nos conhecermos um pouco mais. Se nós quisermos mudar o mundo, precisamos começar por nós. É uma excelente oportunidade de crescimento interior, sob a orientação da Parapsicóloga Olívia Barreto.
As reuniões acontecem na nossa sede, à Rua Édson Passos, 101 - GR 101 - Aterrado, aos domingos, às 09:00 horas.


O PRO.VI.SOL nasceu  da necessidade não resolvida de muitos de nós que estamos cheios de problemas, preocupações e não sabemos como sair desta situação.
Muitos médicos dizem que mais de 90% das doenças que sofremos são psicossomáticas, isto é, começam na mente e terrminam no corpo. É por isso,  que muitos de nós, vivemos angustiados, nervosos, apressados, preocupados: com o trabalho, com o dinheiro, com os filhos, com o marido, com a esposa...

O medo toma conta de nós, o sentimento de culpa nos faz sofrer...Sentimos vergonha e medo de falar em grupo ou com pessoas que não conhecemos
Entre os objetivos do PRO.VI.SOL está em nos ajudar a conhecer e controlar nossas preocupações, pelo conhecimento da mente.
Aprendemos a vencer o nervosismo, o medo, a depressão, a timidez... e começar uma vida nova e melhor.
Todos são convidados a participar do PRO.VI.SOL, independente de religião, raça, profissão, partido político, grau de escolaridade."

Junte-se a nós!

3 comments:

  1. Em nome dos diretores da Associaçao Brasil Parkinson - ABP, desejamos a APPEMA sucesso no evento.
    Um forte abraço aos associados,
    Badu

    ReplyDelete
  2. Quando ouvi dizer de Pro.Vi.Sol eu simplesmente coloquei em minha cabeça pelo o que as pessoas falavam que esta terapia iria entrar na minha intimidade e iria fazer com que eu seria colocado para mostrar meus problemas que sufoquei e desejos que julgava não poder ter para mim...

    Então quando tive o primeiro contato, o que aconteceu:

    Os problemas vieram a tona que eu havia ter julgado certo sufocar dentro de mim e que só me fazia cada vez mais mal...

    Os desejos que julgava não poder ter para mim afloraram novamente, pois os outros falaram que eu não poderia te-los...

    E sabem de uma coisa incrível?
    Eu gostei de tudo o que aconteceu porque os problemas não devem ser guardados dentro de nós e muito menos nossos desejos não podem ser sufocados por outras pessoas porque estes desejos pertencem a nós e ninguém pode sentir pela gente...

    Agora faço um convite para aqueles que querem jogar todo este "LIXO" fora que se acumulou durante toda nossa vida dentro de nos, que se permitam experimentar o que esta "terapia mágica" pode fazer por cada um de nós.

    Agradeço de coração o convite que recebi de minha amiga Alessandra para participar do Pro.Vi.Sol.

    ReplyDelete

Prevenção ao AVC

A Campanha de Prevenção ao AVC nas Empresas é um serviço prestado pela APPEMA, sem nenhum ônus para as mesmas.
Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone 9231-0507, falar com Ana Lúcia, Presidente da APPEMA.

Conta Bancária

Banco Itaú
Agência: 0337
C/C: 80937-0

"Sua contribuição pode ser uma gota no oceano, mas sem ela o oceano seria menor"
Madre Teresa de Calcutá