Sunday, January 1, 2012

FELIZ ANO NOVO SEMPRE

As festas de fim de ano nos levam a reflexão, revemos as metas que fizemos no ano que esta acabando, fazemos novas para o ano que está chegando e procuramos fazer um balanço das conquistas e daquilo que gostaríamos de ter feito, mas não conseguimos.

É um momento simbólico, mas talvez empolgados, valorizamos o que está além do possível, e acabamos desmotivados. Precisamos nos dedicar às coisas mais reais, que farão diferença em nossas vidas, rever nossas prioridades.

Cada dia é um recomeço, a vida é uma reconstrução permanente de projetos. Devemos criar metas viáveis para serem conquistadas em curto prazo, e assim manter nossa confiança, a certeza que somos capazes.

Desejamos um 2012 com muitas realizações, muitas metas sendo atingidas, muita auto estima em alta.

Sugerimos começar o ano assumindo um compromisso maior com nossa saúde, revendo velhos hábitos inadequados para nossa situação atual. Cobramos um atendimento melhor na área da saúde do poder público, mas o que fazemos por nós mesmos? Cuidamos de nossa alimentação, controlamos a hipertensão, praticamos atividades físicas, controlamos nosso peso? O atendimento adequado é imprescindível, mas a prevenção está em nossas mãos.

No dia 14 próximo, retornaremos, com uma palestra sobre QUALIDADE DE VIDA, proferida pelo Acupunturista e Shiatsuterapeuta Francisco de Oliveira, às 15:00 horas em nossa sede.

Contamos com você, junte-se a nós!

No comments:

Post a Comment

Prevenção ao AVC

A Campanha de Prevenção ao AVC nas Empresas é um serviço prestado pela APPEMA, sem nenhum ônus para as mesmas.
Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone 9231-0507, falar com Ana Lúcia, Presidente da APPEMA.

Conta Bancária

Banco Itaú
Agência: 0337
C/C: 80937-0

"Sua contribuição pode ser uma gota no oceano, mas sem ela o oceano seria menor"
Madre Teresa de Calcutá