Friday, April 5, 2013

GRATIDÃO




Precisamos  estar mais conectados naquilo que fazemos. Quantas situações desagradáveis seriam evitadas se fizéssemos uma coisa de cada vez. Na nossa correria de cada dia acabamos nos perdendo por não seguir esta regra tão simples.
Há dias fizemos um material gráfico para divulgar as atividades relacionadas ao Dia Internacional do Portador de Parkinson, dia 11 de abril. Este material específico fizemos em parceria com o Hospital VITA, que é nosso parceiro e tem nos ajudado muito.  Agradecemos à Iana e Ygor pelo  trabalho de composição dos flyers por eles criados.
Por um  descuido ao confeccionar os flyers  não foram mencionados  parceiros nossos que são também muito importantes e que nos tem ajudado a continuar buscando nossos objetivos:
- Prefeitura Municipal de Volta Redonda:
Desde que começamos com nossas atividades recorremos inúmeras vezes a ela. Houve situações que não fomos atendidos no tempo que esperávamos, mas sempre dentro do que era possível naquele momento.
A  SMAC, com o Munir e a Carla que estão sempre procurando nos atender de maneira muito atenciosa. O Prefeito Neto é procurado quando o assunto extrapola a área da SMAC,  e nestas ocasiões  sempre fomos atendidos.
A  SMSaúde  através da Coordenadora Janaína Costa sempre accessível às nossas solicitações e a Dra. Renata  Lengruber – Neurologista- que é uma grande parceira em nossos projetos
- Temos também parcerias com a UNIFOA , através de convênios concedendo brilhantes alunos  para participar de nossos projetos.
- A AAPVR, através  de convênio em que nossos associados  participam de atividades  muito importante para  melhor qualidade de vida para nós.
- A TVRIOSUL   parceira que faz nossa associação ser reconhecida por toda a região sul fluminense.
- O Rotary-Volta Redonda através do Sr. Santos que com participação em seus bingos  nos ajuda na área financeira.
- Recentemente recebemos uma grande contribuição do grupo de Escoteiros de Volta Redonda – Conforto na divulgação deste evento.
- Os  voluntários que já passaram pela APPEMA e aos que ainda estão conosco.
Queremos deixar o nosso reconhecimento e nossa gratidão a todos que de alguma forma já contribuiu ou que ainda contribui  conosco nessa jornada, pois sem vocês não existiríamos.

APPEMA VR / Ana Lúcia e Helenice

No comments:

Post a Comment

Prevenção ao AVC

A Campanha de Prevenção ao AVC nas Empresas é um serviço prestado pela APPEMA, sem nenhum ônus para as mesmas.
Os interessados deverão entrar em contato pelo telefone 9231-0507, falar com Ana Lúcia, Presidente da APPEMA.

Conta Bancária

Banco Itaú
Agência: 0337
C/C: 80937-0

"Sua contribuição pode ser uma gota no oceano, mas sem ela o oceano seria menor"
Madre Teresa de Calcutá